Viva uma experiência única

A expressão Pé na Areia, descreve perfeitamente a localização privilegiada da Pousada Estrela D'Água, localizada na bela Praia dos Nativos. A Pousada é o refúgio ideal para uma estadia única, combinando conforto, elegância e serviço personalizado. Alem disso, está a apenas 600m do famoso Quadrado de Trancoso.

Conheça a pousada

Duration: 0:57

Conheça a pousada


Localizada na Praia dos Nativos, uma praia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela linda e abundante Mata Atlântica, é o que faz da Pousada Estrela D'Água o refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade com o pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento a pousada proporciona uma experiência única de hospedagem.

As 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação exuberante da região, tem varandas que oferecem vista para o mar ou seus belos jardins e toques elegantes da cultura local completam a experiencia rustica chic do lugar.

A equipe da pousada está preparada para atender a qualquer tipo de solicitação e oferecer dicas para diferentes atividades aos que gostam de aventura ou bem estar, tais como, aulas de mergulho, caiaque, stand up paddle, bicicleta e quadriciclo, massagens, yoga ou meditação para aproveitar o mais que puder, as muitas experiências que o sul da Bahia tem a oferecer.


O estilo rústico-chique do projeto combina com a paisagem exuberante de Trancoso. Viva uma experiência única na Pousada Estrela D’Água.

Acomodações aconchegantes e sofisticadas



Nossas acomodações são especialmente acolhedoras, rústicas com cores tropicais, em perfeita harmonia com o ambiente. Todas as acomodações são charmosas, totalmente mobiliadas e oferecem uma varanda com redes de descanso, para que sua estadia seja absolutamente relaxante e tranquila.


Lazer e Área Social



A pousada além de ter uma localização privilegiada, de frente para o mar, é preparada para proporcionar muito conforto e relaxamento para quem se hospeda.

São 2 piscinas (1 com hidromassagem), spa, sala de estar com TV, sala de jogos, redário , boutique, studio de ginástica, e muito mais!

Viva experiências inesquecíveis como: bike pela Mata Atlântica, passeios de lancha, helicóptero, caiaque pelo manguezal, mergulho e diversos outros atrativos opcionais.


O Charme de Trancoso



A história de Trancoso se funde com a história do Brasil, pois foi nessa região do litoral sul da Bahia que os portugueses oficialmente chegaram no Brasil. Trancoso é sem dúvida a vila mais charmosa do sul da Bahia; um lugar verdadeiramente excepcional no meio de paisagens de tirar o fôlego.

O famoso Quadrado, tombado como Patrimônio Histórico pela Unesco, rodeado por suas casinhas coloridas e a Igreja de São João Batista é o principal centro comercial. As antigas casas da aldeia abrigam lojas de designers famosos e de artesanato local, restaurantes e bares, que animam a vida social moderna cheia do charme de Trancoso.


Pousada Pet Friendly



A Pousada aceita animais domésticos de pequeno porte.

Para mais informações consulte a Central de Reservas.


Gastronomia



Nos nossos restaurantes os hóspedes e visitantes, podem desfrutar de verdadeiras iguarias.

O Aldeia São João, localizado na sede da Pousada e o Bar da Costa, próximo as piscinas de frente para o mar, apresentam um cardápio especialmente elaborado. Um mix da culinária baiana e internacional, com um toque moderno e diferenciado.

O Cumbuca, nosso novo restaurante.Uma opção de refeições para tornar a sua visita ainda mais leve e saudável.Além dos carpaccios, as famosas opçõesde bowls recheads de sabor e frescor enriquecem seu momento de frente para o mar

Ao anoitecer, a sugestão é aproveitar bons drinks no deck, acompanhados por uma criteriosa carta de vinhos e as famosas caipirinhas.


Sala de Ginástica Funcional



Localizada na sede da Pousada a Sala de Ginástica disponibiliza equipamentos funcionais para treinos básicos durante a hospedagem.


Pousada Estrela D'Água


Telefone +55 73 3668-1030

WhatsApp +55 73 99821-9934

Estrada Arraial D ajuda, s/n

Trancoso, CEP 45818-000

Brasil

reservas@estreladagua.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Juliana Exel Design e Comunicação